Alteração de Endereço de E-mail ou Telefone - Exclusivo pelo SOUGOV
Versão de impressão
Definição
Os servidores, temporários, estagiários, residentes precisam manter seus dados de endereço residencial, e-mail e telefone atualizados no sistema do Governo Federal (SouGOV) e no Portal do Servidor da UFES.
Setor responsável para esclarecer dúvidas:
Seção de Atendimento e Recadastramento (SARE/DGP/Progep)
Telefone: (27) 4009-2974 / (27) 3145-5311
Email: sare.progep [at] ufes.br (subject: Manual%20do%20Servidor%20-%20Altera%C3%A7%C3%A3o%20de%20Endere%C3%A7o%20de%20E-mail%20ou%20Telefone)
Informações gerais
- A atualização do endereço, e-mail e telefone deverá ser realizada pelo aplicativo do Governo (SouGOV). Assim, não há necessidade de envio de documentação via documento avulso/processo digital. Caso tenha dificuldades entrar em contato com o Setor de Atendimento e Recadastramento - SARE/DGP/PROGEP.
Última atualização: 24/01/2023.