Avaliação de Estágio Probatório - setembro/2021

Está disponível a relação de servidores cujo prazo para realizar a avaliação do estágio probatório se inicia no mês de SETEMBRO/2021.

A avaliação deve ser realizada em até um mês a partir da data do momento indicada, nos termos previstos na Resolução nº. 08/2007-CUN (técnico-administrativos) ou nº. 44/2004-CEPE (docentes), e encaminhada à Divisão de Desenvolvimento na Carreira e Capacitação – DDP para análise e registros.

Conforme comunicado publicado no site da Progep, houve alteração no rol de licenças, afastamentos e ausências que suspendem o estágio probatório. A relação completa e outras informações relevantes constam das páginas sobre o estágio probatório técnico-administrativo e docente no Manual de Procedimentos.

Nesse sentido, destacamos que as ocorrências de h a x da relação de situações que prorrogam o estágio probatório, constante do Manual de  Procedimentos, ainda não estão sendo consideradas no relatório anexo, motivo pelo qual solicitamos às chefias imediatas que as considerem, sempre que ocorrerem após 01/07/2021, para prorrogar a data da avaliação.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição por e-mail: sdcc.ddp.progep [at] ufes.br.