Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

PDP Ufes 2022 - Levantamento das necessidades de desenvolvimento dos servidores

Prezado(a) Servidor(a),

Este levantamento visa obter dados sobre as necessidades de desenvolvimento dos servidores professores e técnico-administrativos da universidade para a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da Ufes para o exercício de 2022.

O levantamento será realizado, via Google Forms, no período de 14 de julho a 01 de agosto de 2021. Sua participação é muito importante. Para acessá-la, clique em: Levantamento das Necessidades de Desenvolvimento - PDP Ufes 2022.

Ressaltamos que é necessário concluir o preenchimento da enquete e clicar “enviar”, pois só serão consideradas para elaboração do PDP as respostas completas. O tempo médio de resposta à enquete é de 30 minutos. Após o envio, o sistema enviará uma mensagem de confirmação.

Esclarecemos que, a partir de 2021, para que o servidor possa se afastar (licença para capacitação, afastamento para pós-graduação stricto sensu, capacitação ou eventos externos) é necessário constar no PDP da Ufes a necessidade de desenvolvimento que será atendida com esse afastamento, e caracterizar de que forma ela contribuirá para o desempenho do cargo ou função e para o alcance dos objetivos estratégicos da Ufes.

Mais informações em https://progep.ufes.br/pdp-2022.

Eventuais dúvidas sobre a PNDP, o PDP e esse processo podem ser encaminhadas pelo formulário: https://forms.gle/AFHwGeVHRvy7uGPP8.

 

Agradecemos a sua participação.

Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
Universidade Federal do Espírito Santo

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910