PDP Ufes 2020 - Cursos ofertados pela Enap para atender as necessidades de desenvolvimento dos servidores da Ufes

A Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), dando continuidade à execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da Ufes para o ano de 2020, disponibiliza lista de cursos a distância que foram sugeridos pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) para atender às necessidades de desenvolvimento dos servidores da Universidade.

Informamos que todos esses cursos estão com as inscrições abertas e os servidores já podem se matricular.

Essa lista refere-se às ações de desenvolvimento denominadas transversais, aquelas que são comuns a vários órgãos ou entidades, e que serão ofertadas pela Enap, de forma a otimizar os recursos gastos em capacitação de servidores. Essas ações foram demandadas por servidores e unidades durante a composição do PDP Ufes 2020.

Tags: