Inscrições abertas para Capacitação em Planejamento Estratégico nas Universidades Públicas – Modelo ForPDI

Estão abertas as inscrições para a Capacitação em Planejamento Estratégico nas Universidades Públicas – Modelo ForPDI. O curso é uma parceria entre a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESu/MEC) e a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG).

A capacitação é gratuita e ofertada na modalidade de educação a distância (EaD), tem carga horária de 30 horas e poderá ser realizada no período de 8 de fevereiro a 2 de abril de 2021

O curso contempla os fundamentos sobre estratégia aplicada ao setor público, apresentando ferramentas, técnicas e métodos para o planejamento e a gestão estratégica, e, ainda, a estrutura do Plano de Desenvolvimento Institucional proposta pelo Modelo ForPDI.

Os(as) servidores(as) públicos(as) efetivos(as) e estáveis em exercício nas universidades federais poderão realizar inscrição no período de 5 a 29 de janeiro de 2021 por meio deste link O documento Passo a passo para inscrição descreve o processo de inscrição.

Para mais informações consulte os documentos abaixo:

Categorias: