Consulta Pública sobre a Política Institucional de Gestão da Pessoas da Ufes

Prezado(a) servidor(a),

A Política Institucional de Gestão da Pessoas da Ufes tem o propósito de contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos da Universidade Federal do Espírito Santo; estabelecer princípios e diretrizes em gestão de pessoas; instituir instrumento norteador de planejamento, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação da Política de Gestão de Pessoas; estimular o desenvolvimento de competências profissionais (comportamentais, técnicas e de liderança), a valorização e motivação dos servidores no exercício de suas responsabilidades, bem como o comprometimento com o ensino, a pesquisa e a extensão; e instituir a Câmara de Gestão de Pessoas da Ufes.

Diante da importância deste documento consideramos essencial a participação dos membros da comunidade universitária por meio desta consulta pública a fim de reunir manifestações para o aprimoramento da minuta da política.

Para participar da consulta pública, leia a Minuta da Política Institucional de Gestão da Pessoas da Ufes e em seguida responda a enquete disponível em https://forms.gle/jeCm4S8M7Uwsd38r9.

Visando organizar a coleta e o tratamento dos dados dessa consulta pública em prazo adequado, solicitamos que seja registrada uma manifestação por item da minuta. Você pode responder várias vezes, se julgar necessário.

Prazo para responder: 01/02/2024 a 10/02/2024.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail progep [at] ufes.br.

Atenciosamente,

Universidade Federal do Espírito Santo