As ações de desenvolvimento que fazem parte do catálogo de cursos da Enap 2021

Prezado(a) servidor(a),

Em atenção à Manifestação Técnica do Ministério da Economia acerca do Plano de Desenvolvimento de Pessoas das Instituições Federais de Ensino Superior, disponibilizamos, por meio dos links abaixo, as ações de desenvolvimento que fazem parte do catálogo de cursos da Enap Escola Nacional de Administração Pública para 2021.

Neste primeiro link (Cursos por modalidade e situação), é possível ter acesso ao portifólio de cursos da Enap conforme a modalidade (EaD autoinstrucional, Ead transmissão ao vivo ou presencial) e a  situação (em oferta ou em desenvolvimento).

Neste segundo (Cursos com situação, macros e micros), os cursos da Enap estão distribuídos conforme situação (em oferta ou em desenvolvimento), Macros (áreas temáticas/de conhecimento) e Micros (subáreas temáticas/de conhecimento), de forma que é possível localizar, por meio das temáticas e subtemáticas indicadas, quais cursos poderão atender a determinada necessidade.

Para mais informações sobre a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, acesse https://progep.ufes.br/plano-de-desenvolvimento-de-pessoas.

Tags: