Edital Progep nº 64/2022 - Seleção de projetos de ações de desenvolvimento propostos por servidores

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) torna público o processo seletivo de projetos de ação de desenvolvimento de servidores para execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da Ufes para o ano de 2022.

O presente edital tem por objetivo selecionar projetos de ação de desenvolvimento propostos por servidores da Ufes, a serem implementados pela DDP/Progep, que atendam às necessidades de desenvolvimento contidas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas da Ufes (PDP) do ano de 2022 e que não sejam oferecidos pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e demais Escolas de Governo.

Serão destinados R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais) dos recursos orçamentários previstos no Plano Interno de Execução do PDP 2022 da Ufes (Resolução nº 03/2022-CUn/Ufes) para remuneração dos instrutores de ações de desenvolvimento internas com previsão de realização para os meses de maio a novembro de 2022.

O servidor proponente deverá encaminhar à DDP/Progep, por meio de processo digital, conforme item 9 do edital no período de 08/04/2022 a 09/05/2022 (alterado pelo Edital Progep nº 88/2022).

O processo de avaliação será realizado em duas etapas: uma eliminatória e outra classificatória. A etapa eliminatória consiste na verificação do cumprimento dos requisitos definidos nos itens das seções 5, 6, 7 e 8, da correta instrução do processo conforme seção 9 e da disponibilidade orçamentária e financeira conforme item 4.3. A etapa classificatória consiste na aplicação dos critérios de classificação conforme descrito no item 11.1.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado até 16/05/2022 e o resultado final até  24/05/2022.

Além dessas informações, recomendamos a leitura do edital completo: Edital nº 64, de 05 de abril de 2022, da Progep/Ufes e sua alteração Edital nº 88, de 28 de abril de 2022, da Progep/Ufes

Todo e qualquer pedido de esclarecimento com relação ao presente Edital  devem ser feitos pelo e-mail spdp.ddp.progep [at] ufes.br.

Atenção: Resultado preliminar divulgado em 16/05/2022. Prazo de recursos: 17 e 18/05/2022.
"12.3 O servidor proponente poderá interpor recurso contra o resultado preliminar, por meio de documento avulso via Protocolo Digital da Ufes, no prazo de 2 (dois) dias úteis após a publicação do resultado preliminar, o qual será analisado pelo Diretor de  Desenvolvimento de Pessoas após manifestação da Comissão de Avaliação."

Atenção: Resultado final divulgado em 24/05/2022.
A DDP/Progep entrará em contato com os proponentes cujos projetos foram classificados para marcar reunião geral, somente após a reunião será publicado o cronograma de execução dos projetos de ação de desenvolvimento classificados.
Lembramos a todos os proponentes com projetos classificados que será respeitado o item "13. DA IMPLEMENTAÇÃO E EXECUÇÃO" e seus subitens.

Tags:
Categorias: