Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Alteração de Dados Cadastrais - Exclusivo pelo SOUGOV

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Definição
Todos os agentes públicos (servidores ativos e aposentados, pensionistas, professores substitutos, estagiários, residentes, entre outros) precisam manter seus dados cadastrais (endereço, e-mail e telefone, etc.) atualizados no sistema do Governo Federal, o SOUGOV, e no Portal do Servidor da UFES.

Setor responsável para esclarecer dúvidas:
Setor de Atendimento e Recadastramento (SARE/DGP/Progep)
Telefone: (27) 4009-2974 / (27) 3145-5311
Email: sare.progep [at] ufes.br (subject: Manual%20do%20Servidor%20-%20Altera%C3%A7%C3%A3o%20de%20Endere%C3%A7o%20de%20E-mail%20ou%20Telefone)

Informações gerais

  1. A atualização dos dados cadastrais deverá ser realizada pelo SOUGOV. Assim, não há necessidade de envio de solicitação para este fim via Documento avulso/Processo digital. Caso tenha dificuldades, entre em contato com o Setor de Atendimento e Recadastramento - SARE/DGP/PROGEP.

Última atualização: 02/12/2024.

Transparência Pública
Acesso à informação

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