Levantamento das Necessidades e Ações de Desenvolvimento para o PDP 2023

A enquete de levantamento das necessidades e ações de desenvolvimento para o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) está aberta para nova coleta de dados, no período de 13 junho a 15 de julho de 2022.

Para participar, é bem simples:

1. Acesse o link a seguir: Lista das necessidades de desenvolvimento 2023
  2. Clique na necessidade de desenvolvimento escolhida. Para facilitar a busca, aperte  "ctrl + F" e pesquise pelo assunto de interesse a ser desenvolvido.
  3. Após clicar na necessidade de desenvolvimento, você será redirecionado à enquete que fará a coleta de dados sobre a ação de desenvolvimento, o afastamento ou licença para capacitação que você pretende realizar no ano de 2023.

Após a escolha da necessidade de desenvolvimento, o tempo médio de preenchimento da enquete  é de no máximo 5 minutos.

Se, porventura, você tiver alguma necessidade de desenvolvimento para 2023 que não conste na lista apresentada, entre em contato conosco pelo e-mail: spdp.ddp.progep [at] ufes.br para receber as devidas orientações.

Participe! É muito importante a sua colaboração para que possamos criar um planejamento das ações de desenvolvimento participativo, a fim de alcançarmos juntos os objetivos institucionais da Universidade.

Mais informações:

Perguntas e respostas sobre a PNDP e o PDP