Registro no SREF dia 24/02/2025 - falta de energia no campus de Goiabeiras
Considerando o rompimento de um cabo de alta tensão na região de Jardim da Penha, ocorrido no início da manhã do dia 24/02, que provocou a interrupção do fornecimento de energia com consequente suspensão das atividades administrativas, acadêmicas, seguem orientações para registro da frequência no SREF para os servidores que desempenham suas atividades no campus da Ufes de Goiabeiras:
1 - Pessoas que não trabalharam de forma presencial - Incluir a ausência: "Ausência no interesse do serviço - eventual";
2 – Pessoas que não aderiram ao PGD, mas que trabalharam de forma remota – Incluir hora realizada: Horas realizadas em serviço externo.
3 - Pessoas que aderiram ao PGD, teriam escala presencial no dia 24/02 e retornaram para o trabalho remoto - registrar ocorrência Teletrabalho - parte não presencial.
Havendo possibilidade no sistema, inserir a justificativa: "Suspensão das atividades por falta de energia 24/02/2025 - https://portal.ufes.br/conteudo/rompimento-de-cabo-de-alta-tensao-provoca-suspensao-de-atividades-no-campus-de-goiabeiras".