Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Solicitação de Reserva de Espaço Físico do DDP

ORIENTAÇÕES GERAIS 

OBJETIVO:  As salas de aula, o auditório e o laboratório de informática da Diretoria  de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) são destinados a realização de ações de desenvolvimento  para os servidores da Ufes e poderão ser utilizados para complementação das atividades acadêmicas e administrativas, sendo vedada a sua utilização para atividades de interesse particular.

ESPAÇOS E CAPACIDADES:

  • Salas 01 a 04: 30 pessoas; (sala 03 não disponível para reserva no momento)
  • Auditório: 100 pessoas; e (não disponível para reserva no momento - problema de estrutura)
  • Laboratório de Informática: 15 pessoas. (não disponível para reserva no momento - problema de estrutura)

RECURSOS DISPONÍVEIS: todas as salas de aula, assim como o Auditório* e o Laboratório de Informática, possuem computador, data-show e ar condicionado. Exceto a sala 03 que está sem data-show e ar condicionado. O DDP também dispõe de um cavalete, folhas de flip chart e uma caixa de som, que deverão ser previamente reservados.

* O Auditório possui 2 microfones sem fio, sendo necessário trazer as pilhas para utilização do mesmo. Cada microfone requer 2 pilhas AA.

ORIENTAÇÕES:

  1. As salas de aula estarão disponíveis para reserva de segunda à sexta (exceto feriados), no período das 8h às 12h e das 13h às 17h;
  2. As solicitações de reserva de reserva de espaço físico deverão ser feitas EXCLUSIVAMENTE através do preenchimento do formulário apropriado, disponível na página eletrônica da PROGEP, com antecedência mínima de 3 (três) úteis. A inobservância do prazo impossibilitará o agendamento do espaço;
  3. As reservas só poderão ser confirmadas por servidores da Seção de Apoio Administrativo e Técnico (SAAT) do DDP, que o farão em um prazo de até 2 (dois) dias úteis após o envio do formulário;
  4. É proibido retirar cabos ou equipamentos de informática do seu local de origem. Caso seja necessário algum suporte, acionar à SAAT;
  5. No uso do Laboratório de Informática, caso seja necessária a instalação de algum programa, será necessário informar à DATA com no mínimo 2 (dois) dias úteis de antecedência do dia do evento ou atividade;
  6. É proibida a realização de coffee break ou outras refeições na salas, Auditório e Laboratório de Informática;
  7. O DDP não possui copos descartáveis (recomendamos que cada participante traga seu copo); e
  8. A cozinha do DDP não está disponível para reserva e não será permitida a sua utilização pelos participantes do evento ou atividade.

RESPONSABILIDADES DO SOLICITANTE:

  1. Garantir a utilização do espaço físico, bem público, exclusivamente para o fim declarado;
  2. Zelar pela conservação do espaço físico e dos bens que o guarnecem;
  3. Manter a limpeza e organização do local;
  4. Retornar as cadeiras para posição inicial em caso de alteração da disposição das mesmas;
  5. Desligar as luzes, aparelhos elétricos e ar condicionado e apagar o quadro ao final do evento ou atividade, informando aos servidores da DATA sobre o término da utilização;
  6. Informar com antecedência o cancelamento do evento ou atividade; e
  7. Cumprir e a fazer com que os usuários do espaço físico reservado cumpram as determinações acima.

ATENÇÃO: a disponibilidade momentânea visualizada na agenda não garante, necessariamente, a reserva do espaço. Pedidos em horários conflitantes com a sua necessidade já podem constar na fila de processamento de pedidos, que serão efetivados de acordo com a ordem de envio do formulário.

CONSULTE A AGENDA: Agenda de Reserva de Espaço Físico do DDP.   (Recomenda-se que seja visualizada no modo semanal)

FAÇA SUA RESERVA: Formulário de Reserva de Espaço Físico do DDP.

(Atualizado 08/07/2022)

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