Edital nº 16/2013-DGP - Remoção a Pedido
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL DE REMOÇÃO À PEDIDO INDEPENDENTE DO INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO Nº 16/2013.
A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS no uso das suas atribuições legais e estatutárias, considerando o que dispõe o Artigo 36 da Lei 8112/90 e o Parágrafo 1º, inciso III, alínea C do Art.1º da Resolução Nº 44/2012-CUn, resolve tornar pública a lista com o Resultado Final, referente ao Edital 16/2013 de Remoção a Pedido, Independente do Interesse da Administração, no 07 de junho de 2013.
| CLASSIFICAÇÃO FINAL | |||||
|---|---|---|---|---|---|
| CARGO: ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | |||||
| SETOR DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS/NPD | |||||
| MÁRIO ARNALDO BATISTA VERDIBELLO | |||||
| CARGO: BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA | |||||
| BIBLIOTECA CENTRAL | |||||
| SILVANI RODRIGUES NERES | |||||
| ELIZABETE GRIGÓRIO DA SILVA | |||||
| BIBLIOTECA SETORIAL TECNOLÓGICA/CT | |||||
| SANDRA MARA BORGES CAMPOS | |||||
| CARGO: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | |||||
| SECRETARIA ADMINISTRATIVA DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS/CCHN | |||||
| ADRIANA PRATTI PINTO | |||||
| SETOR DE REGISTRO ACADÊMICO/PROGRAD | |||||
| ARNALDO HIDEKI TAKASHI | |||||
| SECRETARIA DO DEPARTAMENTO DE ATENÇÃO À SAÚDE | |||||
| MAYRA BRAGA DA SILVA | |||||
| DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS | |||||
| NORMA SUELI RODRIGUES LAURENTINO DA SILVA | |||||
| COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR | |||||
| VINÍCIUS BRANDÃO DE REZENDE | |||||
Vitória, 07 de junho de 2013.
Edital:
A DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS no uso das suas atribuições legais e estatutárias, considerando o que dispõe o Artigo 36 da Lei 8112/90 e o Parágrafo 1º, inciso III, alínea C do Art.1º da Resolução Nº 44/2012-CUn, torna público aos servidores Técnico-Administrativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente da UFES, interessados em remoção interna, conforme a seguir:
Período de Inscrição: de 22/04 a 03/05/2013.
| CARGO | QUANTIDADE |
|---|---|
| ADMINISTRADOR | 1 |
| ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | 1 |
| ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO | 16 |
| AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO | 2 |
| BIBLIOTECÁRIO DOCUMENTALISTA | 5 |
| SECRETÁRIO EXECUTIVO | 1 |
| TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA | 1 |
| TÉCNICO EM CONTABILIDADE | 1 |
| TECNICO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | 1 |
| TOTAL | 29 |
Para mais informações acesse:
Edital Remoção 16/2013-DGP (PDF 88.02 kB)
ANEXO II - EDITAL 16/2013-DGP (Descrição das Vagas) (PDF 252.47 kB)
Formulários de Inscrição
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ADMINISTRADOR (PDF 308,8 kB)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (PDF 308,35 kB)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO (PDF 318,91 kB)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO (PDF 308,61 kB)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - BIBLIOTECÁRIO (PDF 310,81 kB)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - SECRETÁRIO EXECUTIVO (PDF 313,37 kB)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ou TÉCNICO DE LABORATÓRIO ÁREA INFORMÁTICA (PDF 308,37 kB)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA (PDF 309,32 kB)
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - TÉCNICO EM CONTABILIDADE (PDF 308,04 kB)
Contatos
Telefone: 4009-2202
E-mail: remocao.dgp [at] progepaes.ufes.br
