Cargo C - Auxiliar em Administração

NÍVEL DE CLASSIFICAÇÃO: C

DENOMINAÇÃO DO CARGO: AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO
(proposta: aglutinar com Assistente em Administração)

CÓDIGO CBO: 4110-05

• ESCOLARIDADE: Fundamental Completo
• OUTROS: Experiência de 12 meses
• HABILITAÇÃO PROFISSIONAL.

Assistir à Direção do órgão no levantamento e distribuição dos serviços administrativos, auxiliando na elaboração da política de sua área de atuação e  participando da elaboração de projetos, estudos e análise para melhoria dos serviços; Organizar e executar atividades administrativas nas áreas de gestão de pessoas, administração, acadêmica, orçamento, finanças e patrimônio, logística e de secretaria; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos e atos administrativos, cumprindo todo o procedimento necessário   referente   aos   mesmos;   preparar   relatórios   e   planilhas,   .   Assessorar   nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, bem como, tratar documentos variados, preparar relatórios e planilhas, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.Utilizar recursos de informática.
Executar   outras   tarefas   de   mesma   natureza   e   nível   de   complexidade   associadas   ao ambiente organizacional