Cargo B - Pintor de Construção Cênica e Painéis

• ESCOLARIDADE: Fundamental Incompleto
• OUTROS: Experiência de 12 meses ou profissionalizante
• HABILITAÇÃO PROFISSIONAL.

Pintar artisticamente os cenários de acordo com as instruções dadas pelo cenógrafo. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

• Preparar   e   pintar   artisticamente   as   superfícies   determinadas,   raspando-as, limpando-as, emassando-as e cobrindo-as com uma ou várias camadas de tinta para protegê-las e decorá-las.
• Verificar o trabalho a ser executado, observando as medidas, posição e o estado da superfície a ser pintada para determinar os procedimentos e materiais a serem utilizados.
• Decorar as superfícies com picadas, imitações de madeira, mármore ou tijolo, ou com dourados, prateados.
• Pintar ornatos acessórios e outros elementos do cenário com telões, paisagens.
• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.