Cargo B - Operador de Tele-impressora

• ESCOLARIDADE: Fundamental Completo
• OUTROS: Experiência de 06 meses
• HABILITAÇÃO PROFISSIONAL.

Operar   máquina,   manejando   as   teclas   correspondentes   aos   prefixos   locais   e   aos   do destinatário para enviar ou receber mensagens.
Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

• Ligar  a   máquina   tele-impressora,   acionando   os  dispositivos   para   estabelecer contato com outra tele-impressora ou com uma cadeia de teleimpressores.
• Codificar   e   decodificar   mensagens,   guiando-se   por   seus   conhecimentos   ou servindo-se de manuais apropriados.
• Manter   o   arquivo   de   mensagens   transmitidas   e   recebidas,   organizando-as adequadamente para possibilitar o controle e facilitar as consultas.
• Anotar   as   possíveis   falhas   das   tele-impressora,   especificando   a   natureza   e extensão das mesmas para possibilitar sua correção.
• Utilizar recursos de informática.
• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.