Cargo A - Servente de Limpeza

• ESCOLARIDADE: Alfabetizado
• OUTROS: -
• HABILITAÇÃO PROFISSIONAL: -

Executar trabalhos de limpeza em geral em edifícios e outros locais, para manutenção das condições de higiene e conservação do ambiente, coletando o lixo. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

· Executar os serviços de limpeza dos prédios, pátios, escritórios, instalações, salas de aula, etc.
· Efetuar a remoção de entulhos de lixo.
· Realizar todas as operações referentes à movimentação de móveis e equipamentos, fazendo-o sob orientação direta.
· Proceder a lavagem de vidraças e persianas, ralos, caixa-de-gordura e esgotos, assim como desentupir pias e ralos.
· Prover os sanitários com toalhas, sabão e papel higiênico, removendo os já servidos.
· Informar ao chefe imediato das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho.
· Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Observação – Cargo extinto.