Servidores Aposentados de 04/10/2019 a 01/11/2019
O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo disponibiliza os nomes dos servidores aposentados no período de 04/10/2019 até 01/11/2019:
| Servidor | Lotação | Cargo |
|---|---|---|
| ADEMIR CHAGAS | Departamento de Oceanografia e Ecologia | Jardineiro |
| ALBANIZE MARIA DE OLIVEIRA MONTEIRO | Centro de Artes | Assistente em Administração |
| ANA CRISTINA NASCIMENTO CHIARADIA | Departamento de Ciências Farmacêuticas | Professor do Magistério Superior |
| AUREA JOSEPH ELIAS HADDAD | Superintendência de Tecnologia da Informação | Desenhista Técnico Especialidade |
| EDILSON ANTONIO DA SILVA | Unidade de Processamento de Informação Assistêncial/HUCAM/EBSERH | Assistente em Administração |
| EDIR NOGUEIRA CUSTODIO | Unidade de Diagnóstico por Imagem Métodos Gráficos/HUCAM/EBSERH | Técnico em Enfermagem |
| FRANCISCO JOSE DIAS DA SILVA | Unidade de Clínica Médica/HUCAM/EBSERH | Médico-Área |
| GEOMAR PEREIRA DE OLIVEIRA | Divisão de Segurança | Vigilante |
| HIRONDY LUIZ DALMASCHIO | Centro de Artes | Assistente em Administração |
| IAN VICTOR SILVA | Departamento de Morfologia | Professor do Magistério Superior |
| IDALINA DA SILVA RAMOS | Unidade de Oncologia/Hematologia/HUCAM/EBSERH | Auxiliar de Enfermagem |
| JAQUELINE AMORIM DE OLIVEIRA | Gerência Administrativa - HUCAM/EBSERH | Assistente em Administração |
| JOCELIA APARECIDA CERUTTI TONOLI | Unidade de Cirurgia Geral/HUCAM/EBSERH | Técnico em Enfermagem |
| LEILA AZEVEDO DE FIGUEIREDO CRISTOFOLETTI | Departamento de Psicologia | Assistente em Administração |
| LUIZ GUILHERME SANTOS GALDINO | Diretoria de Materiais e Patrimônio | Assistente em Administração |
| LUZIA ZORZAL | Departamento de Ciências Contábeis | Professor do Magistério Superior |
| MARCOS ANTONIO CAETANO DA SILVA | Unidade de Atenção a Saúde da Criança e Adolescente/HUCAM/EBSERH | Auxiliar de Enfermagem |
| MARIA VITORIA RIBEIRO DA SILVA | Departamento de Ciências Biológicas | Servente de limpeza |
| RAFAEL LUIS TEIXEIRA | Departamento de Engenharia Mecânica | Professor do Magistério Superior |
| RICARDO DE ALMEIDA FALBO | Departamento de Informática | Professor do Magistério Superior |
A UFES agradece todo o tempo de trabalho e dedicação dispensados a esta Instituição. A Portaria de Aposentadoria poderá ser retirada na Seção de Atendimento e Recadastramento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, após 2 (dois) dias úteis da sua publicação, sendo expedida ao endereço do interessado depois de 30 dias. Lembramos que V.Sa poderá ir ao Banco do Brasil sacar o PASEP, munido dos documentos pessoais e da referida portaria.
