Avaliação de Desempenho - Ciclo 2013

O Programa de Avaliação de Desempenho 2013 dos Servidores Técnico Administrativos em Educação da UFES acontecerá de 03 de junho a 05 de julho. A Avaliação de Desempenho é base para a Progressão por Mérito Profissional dos servidores técnico-administrativos em educação.

Este programa tem como missão “Contribuir para a melhoria do resultado da Universidade através do desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores técnico administrativos em educação da Ufes, atendendo aos requisitos legais para promover a progressão por mérito do servidor (Lei 11.091/2005)”. Na UFES está regulamentado pela Resolução 30/10 aprovada pelo Conselho Universitário e disponível em www.daocs.ufes.br.

O servidor deverá informar e-mail pessoal no próprio site da avaliação para receber a senha, que servirá para o preenchimento da avaliação, visualização do resultado final do processo de avaliação e interposição de recurso, se for o caso.

Para iniciar a avaliação o servidor deverá acessar o sítio da PROGEPAES www.progepaes.ufes.br – link Desenvolvimento de Pessoas e em seguida acessar o sistema de avaliação de desempenho utilizando a matrícula SIAPE e a senha (que será enviada para o e-mail informado). Feito o acesso ao sistema os servidores e as chefias deverão preencher os formulários disponíveis e salvá-los. Uma vez preenchidos e salvos, os formulários não poderão ser alterados.

Atenção servidores do HUCAM: teremos atendimento pessoal para dúvidas e auxílio na realização da Avaliação – Sala do NEP (ao lado do Patrimônio) todas as terças e quintas-feiras no horário de 18h às 21h.

Mais informações: www.progepaes.ufes.br – Departamento de Desenvolvimento de Pessoas ou pelo ramal 2266. Divulgue esta informação nos seus setores de trabalho!