Progep amplia atendimento aos servidores

A partir do dia 05/03/2018, a Seção de Atendimento e Recadastramento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), criada inicialmente para atender aos aposentados e pensionistas, passará a atender também aos servidores ativos. O objetivo é tornar o relacionamento com os servidores mais próximo, funcional e efetivo.
A Seção de Atendimento e Recadastramento está preparada para realizar os seguintes serviços:
• Alteração de dados bancários;
• Alteração de nome e estado civil;
• Atualização de endereço;
• Atualização de e-mail;
• Cadastro de biometria ou senha;
• Cadastro de nome social;
• Declaração de compra de imóvel;
• Declaração para outros órgãos;
• Dúvidas referentes a pagamentos;
• Emissão de comprovante de rendimento (Imposto de Renda);
• Emissão de ficha financeira;
• Informações sobre processos;
• Orientação de acesso e desbloqueio de senhas do SIGAC;
• Orientação para inclusão, alteração e exclusão de dependentes;
• Orientação quanto ao uso da ferramenta férias WEB, no SIGEPE, para marcação, alteração e consulta de férias;
• Orientação sobre procedimentos de afastamentos e licenças;
• Orientação sobre ponto eletrônico (horas esperadas, horas apuradas, afastamentos, horas excedentes, compensações);
• Recadastramento de Aposentados e pensionistas;
• Solicitação de auxílio-transporte e alimentação, auxílio de caráter indenizatório;
• Solicitação de carteira funcional;
• Solicitação de identidade funcional; e
• Solicitação e entrega da Certidão/Declaração de Tempo de Contribuição.
Os servidores poderão procurar o atendimento na referida Seção – que está localizada no térreo do prédio da Reitoria – de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, ou entrar em contato pelos telefones: 27 4009-2974 ou 27 3145-5311.