Evento “Em dia com a Saúde”

Todos os servidores (técnicos-adiministrativos e docentes) estão convidados para participar do evento “Em dia com a Saúde” promovido pelo Departamento de Atenção à Saúde (DAS) da Universidade Federal do Espírito Santo.

O “Em dia com a Saúde” será realizado no dia 31 de Julho de 2013, das 09 às 17h, no Campus de Goiabeiras da UFES, em estrutura específica para esse fim montada em frente ao Restaurante Universitário. Durante o evento serão realizadas atividades de promoção de saúde e prevenção de doenças, visando à adoção e/ou fortalecimento de hábitos saudáveis de vida.

Especificamente, serão oferecidos os seguintes serviços/atividades: orientação nutricional, testes vocais, orientação psicossocial, aferição de pressão arterial e glicemia, orientação em saúde bucal, palestras, oficina de yoga, dança de salão, sessão gratuita de cinema no Cine Metrópolis, dentre outras.

Lembramos que o evento conta com o total apoio da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil. Além disso, já foram convidados e confirmaram a presença no dia do evento: o curso de Nutrição da UFES, o curso de Fonoaudiologia da UFES, a CASUFES, a GEAP, o CEPAD (Centro de Estudos e Pesquisas sobre Tabaco e outras Drogas), Pastoral da Saúde, Secretaria Municipal de Saúde de Vitória/Saúde Mental. Também estamos contando com o suporte dos serviços oferecidos pelo próprio DAS, da Gráfica Universitária, da Prefeitura Universitária, do Restaurante Universitário, da SUPECC e da Cesan.

Cientes da importância do evento, solicitamos a ampla divulgação desse convite entre os servidores, assim como o incentivo à participação dos mesmos nas atividades que serão oferecidas.

Dúvidas, entre em contato conosco através do telefone: 4009-2346 ou através do e-mail: ufespsicossocial [at] gmail.com. Falar com: Cynthia, Flávia ou Milena.

Clique aqui para ver o convite completo.