Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)

A ENAP nasceu com a promessa de transformar a cultura e o modelo mental de cada agente público, com a missão de formar e desenvolver pessoas capazes de inovar, alcançar resultados e servir à sociedade. ​

Por mais de 30 anos, a ENAP tem desempenhado um papel ímpar de inovar a cultura da administração pública e de acelerar a transformação no ensino, na gestão organizacional, e também digital, social ou econômica.

Como encontro os cursos da ENAP?

Cursos EAD auto instrucionais

Os cursos auto instrucionais estão disponíveis no Portal único do governo para a oferta de capacitação à distância, nesse projeto o servidor ou cidadão que busca capacitação no serviço público o Portal oferece um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública.

Cursos EAD com transmissão ao vivo e presenciais

Os cursos online e ao vivo ou os presenciais, estão disponíveis no próprio site da ENAP. A Escola utiliza tecnologias e metodologias ativas e inovadoras, a exemplo de exercícios em grupo, estudos de caso, problematização, exposição dialogada, debate e simulações, por isso os cursos são dinâmicos e aplicados.