Destaque - Sistema de Registro Eletrônico de Ponto da UFES

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que considerando as decisões tomadas na Plenária da Sessão Extraordinária do Conselho do dia 27 de outubro de 2014, o Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo definiu o início do funcionamento do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto para o dia 17 de novembro de 2014, por meio da Portaria nº 2623, de 06 de novembro de 2014.
As normas para controle de frequência, abonos e procedimentos para registro eletrônico de ponto são regulamentadas pela Resolução nº 60/2013 do Conselho Universitário e suas alterações.
Para mais informações sobre o Sistema de Registro Eletrônico de Ponto, acesse os links a seguir:

Sistema de Ponto

Resolução nº 60/2013-CUn/UFES e alterações (disponíveis no sítio eletrônico http://www.daocs.ufes.br)

Portaria nº 2623 do Reitor, de 06 de novembro de 2014

Boletim PROGEP - Julho/2014

Boletim PROGEP - Novembro/2014

Manual do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto (SREP) da UFES

Cronograma de Cadastro Biométrico

Os formulários previstos na resolução foram adicionados na parte de Formulários no site da PROGEP e podem ser acessados também nos links abaixo:
Autorização de Registro Manual de Frequência
Formulário de Justificativa de Atrasos/Ausências/Saídas Antecipadas