Curso Plataforma de Atendimento Ufes - Osticket (Autoinstrucional) - Turma 2022/2
OBJETIVOS:
Geral: Apresentar os conceitos, as funcionalidades e os recursos disponíveis no sistema de atendimento utilizado na Ufes (OsTicket – disponível em atendimento.ufes.br).
Específicos: Orientar os TAEs quanto ao atendimento de chamados, criação de notas internas, atribuições e transferências de tickets, extração de relatórios e criação de base de conhecimento.
PÚBLICO ALVO: Servidores da Ufes.
PERÍODO DE DISPONIBILIDADE DO CURSO PARA REALIZAÇÃO: 38 dias após a inscrição
LOCAL DE REALIZAÇÃO: Plataforma AVA Progep (ava.progep.ufes.br)
MODALIDADE: Curso assíncrono sem tutoria
CARGA HORÁRIA CERTIFICADA: 25h
VAGAS: Ilimitado
EMENTA: Atendimento de chamados, atribuições e transferências de tickets, criação de notas internas, criação de base de conhecimento e extração de relatórios.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Atendimento de chamados: conceitos, perfil, filas.
- Atribuições e transferências de tickets: atribuição para agentes, transferências para outros departamentos.
- Criação de notas internas: definição, como utilizar.
- Criação de base de conhecimento: perguntas frequentes, respostas prontas.
- Extração de relatórios: filtros e exportação.
NECESSIDADE(S) DE DESENVOLVIMENTO DO PDP UFES 2022 A SER(EM) ATENDIDA(S) PELA AÇÃO: 948
INSTRUTOR: Aline Freitas Martins (Graduada em Ciência da Computação e Mestre em Informática)
INSCRIÇÕES: https://ava.progep.ufes.br/course/view.php?id=301
PERÍODO DE INSCRIÇÕES: De 16/09 a 10/12