Avaliação de Desempenho - Ciclo 2021

Comunicamos que de 02 a 23/07/2021 está disponível o sistema para realizar a Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos em educação da Ufes – ciclo 2021.

Deverão participar todos os servidores técnico-administrativos em educação e os servidores docentes ocupantes de função gerencial, que avaliarão os servidores técnico-administrativos sob sua gestão. O período de exercício das atribuições do cargo a ser considerado para avaliação é o compreendido entre 01/07/2020 e 30/06/2021.

Lembramos que obter resultado suficiente na avaliação de desempenho é requisito para a progressão por mérito do servidor técnico.

Para acessar o sistema, é preciso utilizar o login e a senha únicos, os mesmos utilizados para acessar o Portal do Servidor, o e-mail institucional e o sistema de ponto eletrônico, por exemplo, e preencher os formulários correspondentes.

Acesse a avaliação em: http://progepweb.ufes.br/avalia.

Confira abaixo o cronograma:

Abertura do sistema de avaliação

02 a 23/07/2021

Resultado parcial

26/07/2021

28/07 a 10/08/2021

13/10/2021

Também está disponível a Avaliação pelos Usuários, no mesmo sistema, da qual podem participar toda a comunidade universitária e a comunidade externa enquanto usuária dos serviços oferecidos pela Ufes. Para essa avaliação, não é necessário login.

Para mais informações, consulte o Manual da Avaliação de Desempenho 2021 aqui

Setor responsável:
Nome do setor: Divisão de Projetos de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/Progep)
E-mail: spdp.ddp.progep [at] ufes.br