Prestação de contas do Auxílio Moradia 2012/1 - Março 2013

Atenção estudantes que receberam auxílio moradia,

A partir do dia 04/03/2013, os estudantes dos campi de Goiabeiras, Maruípe, Alegre(CCA) e São Mateus (CEUNES) que receberam o auxílio moradia  de 2012 semestre letivo 2012/1, deverão prestar contas junto à Comissão permanente de Verificação – CPV. O período para prestação de contas será de 04/03 até 13/03/2013.  Neste período, os estudantes deverão entregar os documentos abaixo relacionados em envelope identificado com nome, matrícula e curso. Haverá conferência dos documentos no ato da entrega para os campi de Goiabeiras e Maruípe.

Relação de documentos a serem entregues:

a) extrato do banco identificando o valor recebido e sacado;

b) termo de prestação de contas preenchido: Termo de Prestação de contas Auxílio Moradia 2012-1 (Pdf - 80.33 KB)

c) recibos de aluguel em nome do estudante referente aos meses em que recebeu o auxílio de acordo com os campi:

• Goiabeiras e Maruípe: recibos referentes aos meses: outubro a dezembro de 2012;
  • Alegre (CCA): recibos referentes aos meses: agosto a dezembro de 2012;
  • São Mateus (CEUNES): recibos referentes aos meses: setembro a dezembro de 2012;

Locais de entrega

• Para os estudantes de Goiabeiras e Maruípe o envelope deverá ser entregue, dentro do prazo, na Comissão Permanente de Verificação - CPV localizada no prédio do Restaurante Universitário – RU em Goiabeiras.
  • Para os estudantes de Alegre (CCA) no Sauni;
  • Para os estudantes de São Mateus (CEUNES) no Nasas.

O estudante receberá um comprovante de entrega dos documentos e deverá guardá-lo até o final do processo de prestação de contas.

Para mais esclarecimentos, gentileza entrar em contato através dos telefones 4009-2265, 4009-7940 (Vitória), 3552-8912 (Alegre) ou 3312-1603 (São Mateus), ou acessar o site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil – PROGEPAES (www.progepaes.ufes.br), link “assistência estudantil”.

Resultado da Prestação de Contas do Auxílio Moradia
      Vitória