Agenda da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Atendendo ao Sistema de Transparência Ativa, de que tratam a Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação - LAI) e suas regulamentações, disponibilizamos abaixo link para acesso à agenda da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFES.

Caso deseje marcar audiência com o (a) Pró-Reitor (a), entre em contato pelo e-mail progep [at] ufes.br ou por telefone (27) 4009-7849, indicando o interessado, o assunto e os participantes.

Neste momento de trabalho remoto em decorrência das medidas de enfrentamento da Emergência em Saúde Pública de importância Nacional em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (COVID-19), que resultou na reorganização das atividades acadêmicas e administrativas da Ufes, conforme Resolução nº 07, de 2020 do Conselho Universitário, o contato para marcação, bem como as reuniões, eventos e audiências têm ocorrido preferencialmente em meio virtual.

Google Agenda

e-Agenda