Resultado da prestação de contas referente aos auxílios da Assistência Estudantil recebidos em 2013-1

A Comissão Permanente de Verificação divulga o resultado da Prestação de Contas Online referente ao semestre 2013/1 dos estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil da UFES. Os estudantes que não realizaram a Prestação de Contas Online foram indeferidos e deverão regularizar sua situação para voltar a receber os benefícios do PROAES.

Prestação de Contas - Deferidos

Prestação de Contas - Indeferidos

REGULARIZAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS 2013-1

O Portal da Assistência Estudantil será reativado para regularização da prestação de contas a partir do dia 20/11/2013.

A regularização da Prestação de contas não confere ao estudante, o direito ao recebimento dos auxílios de forma retroativa, mas sim o habilita a voltar a receber os auxílios.

Para regularizar sua situação basta:

1-    Acessar o Portal do Aluno;

2-    Clicar em Assistência Estudantil,

3-    Clicar em Portal da Assistência Estudantil, em seguida colocar novamente a senha;

4-    Clicar “Prestação de Contas Período Anteriores”;

5-    Em seguida informar ano: 2013 e período: 1º e enviar;

6-    Após, preencher a Declaração de Prestação de Contas PROAES e por fim, enviar a declaração;

7-    Após preencher a Declaração Online, o estudante deverá enviar um e-mail para o seguinte endereço: dae [at] progepaes.ufes.br com o Assunto: Regularização de Prestação de Contas 2013/1 e na mensagem, informar que efetuou a Prestação de Contas Online com os seguintes dados: Nome completo, matrícula e CPF.

Os estudantes que regularizarem a Prestação de contas no Portal do Aluno e enviarem o e-mail até o dia 10 (dez) de cada mês receberão os auxílios a partir do mês da regularização. Após o dia 10 (dez) receberão os auxílios no mês seguinte