-A A +A
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Nova versão do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto (SREP)

A PROGEP e o NTI disponibilizaram uma nova versão do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto (SREP), a qual contempla as mudanças promovidas pelo projeto de resolução aprovado ad referendum que regulamenta a jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos em Educação e a adoção do sistema de registro eletrônico de ponto. 
 
Com essa versão, o próprio servidor poderá registrar as ausências decorrentes do seu comparecimento, ou do acompanhamento de pessoa da família que conste do seu assentamento funcional, a consultas ou exames médicos. O servidor que necessitar executar atividades fora da sua unidade de exercício também poderá fazer o registro do serviço externo. Em ambos os casos, a chefia imediata deverá analisar os registros e, se for o caso, efetuar a homologação. O mesmo procedimento poderá ser realizado nos casos de participação em cursos de capacitação.
 
Também está em desenvolvimento o módulo de homologação da frequência, com previsão de disponibilização no início de junho/2018. Quando isso ocorrer, não será mais necessário imprimir e encaminhar ao DGP o relatório de frequência. Ao fazer a homologação, o sistema automaticamente gerará o referido relatório, o qual será gravado e encaminhado eletronicamente ao DGP, contendo todos os servidores do setor: técnicos-administrativos, docentes, professores substitutos, estagiários, etc.
 

Para facilitar a utlização do sistema, o NTI e a PROGEP elaboraram um manual. Para consultá-lo clique aqui.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910