Levantamento de necessidades e ações de desenvolvimento para PDP Ufes 2021

Prezado(a) Servidor(a),

Este levantamento visa obter dados sobre as necessidades de desenvolvimento dos servidores docentes e técnico-administrativos da Ufes, com a finalidade de elencar as ações de desenvolvimento necessárias ao alcance dos objetivos institucionais. Esses dados serão utilizados para a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) dos servidores da Ufes para o exercício de 2021.

O levantamento será realizado, via Enquete Ufes, no período de 16 e 31 de março de 2020. Sua participação é muito importante. Para acessá-la, clique em: Levantamento das Necessidades de Desenvolvimento - PDP Ufes 2021.

Esclarecemos que, a partir de 2021, para que o servidor possa se afastar (licença para capacitação, afastamento para pós-graduação stricto sensu, capacitação ou evento externos) será necessário constar no PDP da Ufes a ação de desenvolvimento que será atendida com esse afastamento e caracterizar de que forma ela contribuirá para o desempenho do cargo ou função e para o alcance dos objetivos estratégicos da Ufes.

Mais informações em http://www.progep.ufes.br/plano-de-desenvolvimento-de-pessoas. Nesse link encontram-se as normatizações referentes à nova Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP), o PDP Ufes 2020, a apresentação das reunião feitas nas unidades, dentre outros documentos e informações pertinentes. Também é possível assistir à apresentação de divulgação da nova PNDP e da metodologia para elaboração do PDP Ufes 2021.

Em caso de dúvidas, enviar mensagem para o e-mail spdp.ddp.progep [at] ufes.br (endereço corrigido).

Agradecemos a sua participação.

Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas
Universidade Federal do Espírito Santo