PDP Ufes 2021 – Prorrogado o prazo do levantamento de necessidades e ações de desenvolvimento

Prezado(a) Servidor(a),

Informamos que o prazo para responder ao levantamento de necessidades e ações de desenvolvimento para elaboração do PDP Ufes 2021 foi prorrogado até 07/04/2020.

O levantamento está sendo realizado via Enquete Ufes e pode ser acessado em: Levantamento das Necessidades de Desenvolvimento - PDP Ufes 2021.

Aproveite essa oportunidade para registrar suas necessidades e ações de desenvolvimento para o próximo ano.

Aproveite também para ver alguns vídeos com explicações sobre a enquete e exemplos de preenchimento, além de mais informações sobre a nova Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas (PNDP) e o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP). Para isso, acesse http://www.progep.ufes.br/plano-de-desenvolvimento-de-pessoas.

Em caso de dúvidas, enviar mensagem para o e-mail spdp.ddp.progep [at] ufes.br

Agradecemos a sua participação.

Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas
Universidade Federal do Espírito Santo