Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Prestação de Contas do Auxílios da Assistência Estudantil 2012/2

A partir do dia 06/05/2013, os estudantes dos campi de Goiabeiras, Maruípe, Alegre(CCA) e São Mateus (CEUNES) que receberam os auxílio do PROAES referente ao semestre letivo 2012/2, deverão prestar contas junto à Comissão permanente de Verificação – CPV. Todos os estudantes que receberam auxílios do PROAES deverão emitir uma declaração online que estará disponível no Portal do Aluno informando que os auxílios recebidos foram efetivamente utilizados para quitar as despesas inerentes ao respectivo benefício.O período para o preenchimento da declaração online será no período de 06 a 10/05/2013. O sorteio dos estudantes que deverão apresentar os comprovantes de despesas referentes aos auxílios moradia, auxílio material de consumo e auxílio transporte dos meses relativos ao semestre será realizado no dia 13/05/2013. A convocação dos sorteados será no dia 14/05/2013 e se dará através de divulgação na página da PROGEPAES. Os estudantes sorteados deverão comparecer nos locais indicados no período de 16 a 21/05/2013 conforme orientações abaixo. Neste período, os estudantes deverão entregar os documentos abaixo relacionados em envelope identificado com nome, matrícula e curso. Haverá conferência dos documentos no ato da entrega para os campi de Goiabeiras e Maruípe.

Relação de documentos a serem entregues:

a) extrato do banco identificando o valor recebido e sacado;

b) comprovantes de despesas referentes aos auxílios recebidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2013. Os comprovantes devem estar em nome do estudante.

Locais de entrega

  • Para os estudantes de Goiabeiras e Maruípe o envelope deverá ser entregue, na Comissão Permanente de Verificação - CPV localizada no prédio do Restaurante Universitário – RU em Goiabeiras.
  • Para os estudantes de Alegre (CCA) no Sauni;
  • Para os estudantes de São Mateus (CEUNES) no Nasas.

O estudante receberá um comprovante de entrega dos documentos e deverá guardá-lo até o final do processo de prestação de contas.

Para mais esclarecimentos, gentileza entrar em contato através dos telefones 4009-2197, 4009-2265 (Vitória), 3552-8912 (Alegre) ou 3312-1603 (São Mateus), ou acessar o site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil – PROGEPAES (www.progepaes.ufes.br), link “assistência estudantil”.

CRONOGRAMA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS 2012/2  
     
ATIVIDADE INÍCIO TÉRMINO
Preenchimento da declaração online disponível no Portal do Aluno 6/5/2013 10/5/2013
Sorteio dos estudantes que entregarão a prestação de contas 13/5/2013 *
Convocação dos estudantes que entregarão a prestação de contas 14/5/2013 *
Entrega da prestação de contas pelos estudantes sorteados 16/5/2013 21/5/2013
Resultado 22/5/2013 *
Agendamento de entrevista em caso de indeferimento 23/5/2013 24/5/2013

 


Atenção estudantes que receberam os auxílios do Programa de Assistência Estudantil da UFES em 2012/2,

A Comissão Permanente de Verificação – CPV/PROGEPAES convoca os estudantes constantes na lista abaixo para a prestação de contas dos auxílios do PROAES referente ao semestre letivo 2012/2. Os estudantes sorteados deverão comparecer nos locais indicados no período de 16 a 21/05/2013. Neste período, os estudantes deverão entregar os documentos abaixo relacionados em envelope identificado com nome, matrícula e curso. Haverá conferência dos documentos no ato da entrega para os estudantes dos campi de Goiabeiras e Maruípe.

Relação de documentos a serem entregues:
a) Extrato do banco identificando o valor recebido e sacado;
b) Comprovantes de despesas referentes aos auxílios recebidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2013. Os comprovantes devem estar em nome do estudante.

Locais de entrega:
Estudantes de Goiabeiras e Maruípe: Comissão Permanente de Verificação – CPV, localizada no prédio do Restaurante Universitário.
Estudantes de Alegre (CCA): No Sauni.
Estudantes de São Mateus (CEUNES): No Nasas.

LISTA DOS SORTEADOS (PDF - 12.29 KB)

Os estudantes que não preencheram a declaração Online disponibilizada no Portal do Aluno, deverão prestar contas dos auxílios recebidos. Para isso deverão agendar entrevista nos dias 23 e 24 de maio de 2013 através dos telefones (27) 4009-7940 (para os estudantes dos campi de Goiabeiras e Maruípe), (27) 3312-1603 (para os estudantes do Campus de São Mateus) ou (28) 3552-8912 (para os estudantes do Campus de Alegre).

LISTA DOS ESTUDANTES QUE NÃO PREENCHERAM A DECLARAÇÃO ONLINE (PDF - 43.5 KB)

 


ATENÇÃO ESTUDANTES DA UFES QUE NÃO PRESTARAM CONTAS DOS AUXÍLIOS RECEBIDOS ATRAVÉS DO PROAES REFERENTE AO SEMESTRE 2012/2

•   Será aberto novo prazo para preenchimento da Declaração online da Prestação de Contas referente ao semestre letivo 2012/2.

•   O pagamento dos auxílios financeiros destes estudantes ficará suspenso até que a situação seja regularizada.

•   O estudante que não prestou contas online dentro do primeiro calendário divulgado deverá acessar o Portal do Aluno nos dias 23 e 24 de maio/2013, clicar em “Portal da Assistência Estudantil” e depois selecionar a opção “Prestar Contas de semestres anteriores” e preencher a declaração online referente ao semestre 2012/2.

•   No dia 27/05/2013, será realizado novo sorteio entre os estudantes que tiverem preenchido a Declaração online de Prestação de Contas no prazo acima mencionado.

•   Os estudantes sorteados serão convocados através do site www.progepaes.ufes.br no mesmo dia de realização do sorteio e deverão apresentar os recibos e demais documentos de prestação de contas nos dias 28 e 29/05/2013 na Divisão de Assistência Estudantil (prédio do Centro de Vivências- 1º andar).

•   Os estudantes dos campi de Alegre (CCA) e São Mateus (CEUNES) deverão efetuar os mesmos procedimentos, porém a entrega da documentação será feita no SAUNI (CCA) ou NASAS (São Mateus).

•   Os estudantes que descumprirem o novo prazo serão automaticamente desligados do PROAES.

•   Não haverá qualquer mudança para os estudantes que preencheram o questionário on line e/ou foi sorteado para apresentar os recibos dentro do primeiro calendário previsto.

•   Atenção: O cadastro realizado no semestre 2012/2 é válido por 01 ano, conforme edital 05/2012. Somente deverão preencher o questionário on line referente ao semestre 2013/1, os estudantes que não estavam cadastrados no semestre letivo 2012/2. 

Mais informações: Goiabeiras e Maruípe: (27) 4009-2265
                         Alegre (CCA): (28) 3552-8912
                         São Mateus (CEUNES): (27) 3312-1603

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910