Prestação de Contas do Auxílio Moradia 2012/1 - Novembro de 2012

PRESTAÇÃO DE CONTAS DO AUXÍLIO MORADIA

A Comissão Permanente de Verificação - CPV e a Divisão de Assistência Estudantil - DAES estão recebendo a Prestação de Contas dos estudantes dos campi de Goiabeiras e Maruípe cadastrados na Assistência Estudantil que recebem auxílio moradia. Todos os estudantes devem apresentar a prestação de contas até o dia 09 de novembro de 2012. Os envelopes com os documentos devem ser entregues na sala da CPV ou da DAES no prédio da reitoria. No dia 20 de novembro de 2012, a CPV irá divulgar uma listagem com o resultado da prestação de contas. Os estudantes que não estiverem com a prestação de contas regularizada, serão indeferidos automaticamente no processo de cadastro do próximo período e deverão realizar a devolução do recuso recebido referente ao auxílio moradia. Segue abaixo a documentação a ser entregue em envelope fechado:

- Cópia dos recibos de pagamento de aluguel em nome do estudante e assinado pelo locador referentes aos meses de março a setembro de 2012;

- Termo de Prestação de Contas preenchido e assinado;

- Cópia do extrato bancário do mês de junho (indicando recebimento referente aos meses de março a julho), cópia do extrato bancário de setembro (indicando recebimento referente ao mês de agosto) e cópia do extrato bancário de outubro (indicando recebimento referente ao mês de setembro).

Para mais informações, entrar em contato através dos telefones:

CPV: 4009-2197/7888 ou DAE: 4009-2265.

Resultado da Prestação de Contas do Auxílio Moradia - 2012-1

Resultado da Prestação de Contas

O estudante que não concordar com o resultado da prestação de contas do auxílio moradia poderá protocolar recurso. Para isso, deverá preencher o formulário específico e entregá-lo nos dias 29 e 30 de novembro, das 9h às 17h na sala da Divisão de Assistência Estudantil - DAE, localizada no prédio da Reitoria. os estudantes dos campi de Alegre e São Mateus, deverão entrar em contato com o SAUNI (28) 3552-8912 ou NASAS (27) 3312-1603 para informações.

Formulário para Recurso