-A A +A
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Mensagem aos servidores do HUCAM - Acordo entre SINTUFES e Administração Central

A PROGEP, em decorrência do Termo de Acordo firmado nesta data entre a Administração Central e o SINTUFES, referente ao contrato celebrado com a EBSERH para gestão do HUCAM, informa o seguinte:

1. Deixaram de existir as listas de servidores indicados a permanecer e a serem removidos do hospital.

2. Os servidores do HUCAM, efetivos e em estágio probatório, podem requerer sua remoção para outros setores da Universidade. Essa remoção deve ser requerida por meio do formulário próprio que se encontra no site www.progep.ufes.br/manual-servidor/remocao, o qual, após preenchimento, deverá ser protocolado e enviado ao DGP/PROGEP.

3. Os servidores do HUCAM, efetivos e em estágio probatório, não serão removidos por critério de oportunidade e conveniência, para outros setores da UFES, salvo se concordarem com essa remoção.

4. No que se refere aos direitos e deveres previstos no RJU, na Lei nº. 11.091/2005 e nos Decretos 5.707/2006 e 5.825/2006, os servidores, efetivos e em estágio probatório, não serão subordinados à gestão da EBSERH.

5. Fica mantida a jornada de trabalho de 30 horas semanais estabelecida na Portaria HUCAM 30/2012 homologada pela Resolução 65/2012 do Conselho Universitário, sendo que os servidores em regime de plantão farão escala de 12 por 60h, como atualmente ocorre.

ANEXOS:
MENSAGEM AOS SERVIDORES NO HUCAM (PDF - 151.07 KB)

Contato: gestaodepessoas.ebserh [at] progepaes.ufes.br

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910