Seminário de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2013-2017

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) realizará o Seminário de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2013-2017, cujo objetivo é a reformulação das ações da instituição diante das perspectivas e dos desafios sociais, ambientais, econômicos, tecnológicos e culturais que se anunciam para os próximos cinco anos.

Para melhor organização e aproveitamento, o evento ocorrerá por meio de representatividade dos diversos segmentos que compõem a sociedade e a comunidade acadêmica.

Deste modo, além das diferentes entidades de representação estudantil, docente,  técnico-administrativo, dos conselhos e da comunidade externa, a sua participação é muito importante. Visite o site www.pdi.ufes.br. Envie suas contribuições e sugestões para o E-mail: pdi [at] ufes.br.

Cordialmente,

Reitoria