Resultado da Seleção de Prestadores de Serviço Eventual - Fiscalização 2016

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, representada pela Comissão Especial Coordenadora do Concurso Público – CECCP, torna público a classificação dos inscritos no processo de seleção para prestadores de serviço eventual, sem vínculo empregatício, para as funções de FISCAL DE APLICAÇÃO DE PROVA (sala/corredor/portaria), objetivando a aplicação das provas do Concurso Público para provimento dos cargos do quadro de pessoal Técnico Administrativo desta Universidade, nos termos do Edital 126/2016.

Informa também que, assim que houver a divulgação da data da prova, os selecionados, conforme número de vagas descritas no Edital 126/2016, serão convocados por meio de edital para comparecerem a reunião de fiscais.