Prova de Nivelamento para Bolsa no CLC/UFES - Estudantes cadastrados na Assistência Estudantil

PROVA DE NIVELAMENTO PARA ESTUDANTES  COM CONHECIMENTO NA LINGUA ESTRANGEIRA CADASTRADOS NA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL INTERESSADOS EM BOLSA NO CLC .

Os estudantes cadastrados na Assistência Estudantil interessados em concorrer à bolsa no Centro de Línguas para a Comunidade - CLC  para não iniciantes ( níveis iniciantes: Intro A inglês e Basico I  Francês e Espanhol) através do Projeto Acesso ao Estudo de Língua Estrangeira devem participar da prova de nivelamento. O nivelamento serve para avaliar o nível de conhecimento de candidatos que desejam ingressar em níveis não iniciantes nos cursos de idiomas. Serão ofertadas 30 vagas para participação no nivelamento( sendo 20 para inglês, 5 para espanhol e 5 para Francês) as inscrições ocorrerão na Secretaria do CLC nos dias 20 a 26 de novembro de 2012. As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro, conforme o idioma escolhido. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (por conta do estudante). Os estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil – PROAES no semestre 2012/2 poderão concorrer a bolsas de estudos no CLC conforme o quadro abaixo:

IDIOMA VAGAS PARA NIVEIS NÃO INICIANTES
Inglês 20
Espanhol 5
Francês 5

Os selecionados no Projeto Acesso ao Estudo de Língua Estrangeira têm o direito de estudar em um dos cursos de língua estrangeira por um período de seis semestres. O Regulamento com os critérios para concorrer à bolsa será divulgado nos próximos dias, porém, os estudantes que desejam concorrer à vagasnas turmas não iniciantes devem fazer a prova de nivelamento. Lembrando que a participação no nivelamento não garante a bolsa no projeto, considerando que a seleção ocorre através de análise do coeficiente de rendimento do estudante.

Fique atento aos prazos:

• ·         Inscrições para a prova de nivelamento: 20 a 26 de novembro (ou até o preenchimento das vagas).
  • ·         Taxa: R$ 30,00 (por conta do estudante)
  •        ·         Documentação necessária para inscrição na prova de nivelamento: cópia do horário individual, do CPF ou da Carteira de Identidade.

Para mais informações sobre o Projeto Acesso ao Estudo de Língua Estrangeira, acessewww.progepaes.ufes.br ou ente em contato através do telefone 4009-2265. Para mais informações sobre a prova de nivelamento do CLC, acesse www.clinguas.com.br ou entre em contato através do telefone 4009-2880/2875.