Participe da avaliação do usuário do Ciclo 2018 da Avaliação de Desempenho

Prezado (a) usuário do serviços oferecidos pela Ufes,

Comunicamos que durante o período de 02/07/2018 a 16/07/2018 o sistema de Avaliação de Desempenho – Ciclo 2018 dos servidores técnico-administrativos em educação da Ufes estará disponível em meio eletrônico para preenchimento.

Neste mesmo período o sistema estará disponível para preenchimento de formulário eletrônico para fazer a avaliação do usuário, que visa identificar o atendimento das expectativas dos usuários sobre os serviços prestados pela Ufes e propiciar a gestão da melhoria dos serviços, dos processos e do desenvolvimento institucional.

Esse formulário avalia e qualifica especificamente o atendimento recebido nas principais Unidades/Setores da Universidade que fornecem serviços para o usuário interno e externo.

Poderão participar do processo todos os servidores técnico-administrativos em educação, os servidores docentes, os alunos, os pacientes e a comunidade em geral que demanda os serviços prestados pela Universidade.

O período a ser considerado para avaliação é o compreendido entre 01/07/2017 e 30/06/2018.

Para avaliar como usuário, basta clicar no link: https://www.progepweb.ufes.br/avalia/usuarioAvalia.php

Informamos que o preenchimento do formulário dura no máximo 2 minutos.