Ofício-Circular nº 622/2016 - Recesso de final de ano

Disponibilizamos Ofício-Circular nº 622, de 21 de setembro de 2016, recebido do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, com o objetivo de orientar acerca do recesso para comemoração das festas de final de ano (Natal e Ano Novo).
Recomendamos aos gestores que organizem o funcionamento de setores e unidades de trabalho de forma que os servidores se revezem nas duas semanas comemorativas, sendo a primeira de 19 a 23 de dezembro de 2016, e a segunda de 26 a 30 de dezembro de 2016, preservando os serviços essenciais, em especial, o atendimento ao público.
Ressaltamos que é facultada a adesão a uma das duas semanas do recesso, e para os servidores que aderirem, a carga horária da semana do recesso deverá ser compensada conforme orientado no Ofício em anexo.

Também disponível na página do CONLEGIS: https://conlegis.planejamento.gov.br

Anexo
Ofício-Circular nº 622/2016 (PDF 25,34 kB)