Neaad oferece mais de 800 vagas em curso de Tecnologias da Informação para servidores

Servidores da Ufes podem se inscrever, até o dia 18 de março, no curso de extensão, na modalidade a distância, Formação Continuada para a Utilização das Tecnologias da Informação e da Comunicação no Ensino Presencial da UFES, oferecido pelo Núcleo de Educação Aberta e a Distância (Neaad).

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço www.neaad.ufes.br. Após o preenchimento, os interessados também devem entregar cópia do comprovante de vínculo com a Ufes (ficha cadastral do servidor, disponível no Portal do Servidor da Ufes ou no site do DRH/Progepaes), em envelope lacrado, no Neaad.

São oferecidas 874 vagas, 744 para professores e 130 para técnico-administrativos. Com carga horária de 160 horas, o curso é voltado aos servidores da Ufes, e tem o objetivo de oferecer meios para que professores e técnico-administrativos possam integrar diferentes linguagens permitidas pelo uso das tecnologias da informação e da comunicação ao ensino presencial.

A lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 20 de março, no endereço eletrônico do Neaad e em suas dependências, próximo ao Centro de Vivências. O curso ocorrerá no período de 21 de março a 21 de agosto de 2013.

Edital 002 Alunos Tics (Pdf - 150.09 KB)

Mais informações: http://www.neaad.ufes.br/ ou pelos telefones (27) 4009-2091 e 4009-2097