Instruções para votação - Eleição CPCS

Prezado servidor,

Informamos que a eleição para Representantes da Comissão de Planejamento da Capacitação de Servidores Técnico- Administrativos em Educação (CPCS) será realizada hoje, dia 16/08/2017, de 7h às 21h

Para votar você deverá acessar a página eletrônica http://pesquisa.ufes.br/, e, após a utilização do login e senha únicos no âmbito desta Universidade, escolher entre os candidatos inscritos.

Computadores estão disponíveis na Seção da PROGEP/HUCAM, exclusivamente para servidores lotados no Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes - HUCAM.

Caso o servidor não consiga acesso aos candidatos de sua unidade estratégica ele deverá entrar em contato com o telefone (27) 3145-5346;

Caso servidor não tenha login e senha institucional, deverá acessar o site www.senha.ufes.br, ir no link Senha Única/Recuperar senha.

Cada eleitor votará em 1(um) candidato inscrito para Comissão de Planejamento da Capacitação de Servidores Técnico-Administrativos em Educação (CPCS).

Terão direito a votar os servidores Técnico-administrativos em Educação ativos efetivos na UFES.

Atenciosamente,
Comissão Eleitoral CPCS