Destaque - Mudanças no site da PROGEPAES

Informamos que com a reestruturação organizacional da Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Resolução nº 08/2014 do Conselho Universitário, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil – PROGEPAES passou a ser a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP.  A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (PROAECI), criada pela referida resolução, passou a ser a responsável pelo Programa de Assistência Estudantil e pelas ações voltadas aos estudantes.

Esclarecemos que, neste momento de transição, estamos viabilizando a migração dos conteúdos relacionados à Assistência Estudantil para o site da PROAECI, www.proaeci.ufes.br, e dos assuntos relacionados à gestão de pessoas para o site da PROGEP, www.progep.ufes.br.