Apresentação da Banda Big Beatles

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) com a participação de uma comissão formada por servidores e representantes sindicais. preparou uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Entre várias atividades, a programação conta com a apresentação da Banda Big Beatles, no dia 25 de outubro, às 17:00 horas, no Teatro Universitário. Os ingressos serão distribuídos no Teatro da UFES a partir do dia 23 de outubro, no horário de 9 às 17 horas, aos servidores ativos, aposentados e empregados da Ebserh, mediante apresentação de carteira funcional, ou último contracheque e documento com foto, ou crachá (no caso dos empregados Ebserh).

Confira a programação completa no link: http://www.progep.ufes.br/semanadoservidor

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO TEATRO UNIVERSITÁRIO