Seleção de Prestadores de Serviço Eventual - Fiscalização 2016

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, representada pela Comissão Especial Coordenadora do Concurso Público – CECCP, torna público o processo de seleção para prestadores de serviço eventual, sem vínculo empregatício, para as funções de FISCAL DE APLICAÇÃO DE PROVA (sala/corredor/portaria), objetivando a aplicação das provas do Concurso Público para provimento dos cargos do quadro de pessoal Técnico Administrativo desta Universidade, no dia 20 de novembro de 2016, nos termos do Edital 126/2016.

Será disponibilizado um total estimado de 288 vagas para Fiscal de Aplicação de Prova, considerando fiscal de sala, fiscal de corredor e fiscal de portaria, distribuídas nos municípios de Alegre, São Mateus e Vitória conforme tabela incluída no edital.

As inscrições ocorrerão no período de 14 a 24 de outubro de 2016, exclusivamente pela internet. Para realizar sua inscrição, acesse o Sistema de Inscrição Online.

Para conhecer a normas da seleção, leia o Edital nº 126/2016-CECCP/UFES.

Informações complementares somente via e-mail: concursos [at] ufes.br (subject: Informa%C3%A7%C3%B5es%20complemetares%20-%20Fiscaliza%C3%A7%C3%A3o%202016) .